Buscar  
C. E. Caridade e Fé

Publicada em 16/05/17 as 11:02h - 39 visualizações
Dia Das Mães No Caridade E Fé

Rádio Ismael - Deus, Cristo e Caridade


 (Foto: Rádio Ismael - Deus, Cristo e Caridade)

O dia das Mães no Centro Espírita Caridade e Fé foi recheado de muita alegria e emoção, os departamentos da infância, da juventude e da mocidade realizaram diversas atividades envolvendo a todos que se fizeram presentes.

O departamento da infância, através de sua coordenadora Simone Seligmann, apresentou uma peça teatral trazendo como tema principal um anjo que Deus nos enviou, Mãe! Após a encenação todas as crianças, acompanhadas pelos músicos, Jeferson Luiz e Pedro Gonçalves, cantaram com muito louvor às mães. Paralelo às atividades a coordenadora fez uma exposição com as fotos dos pequenos artistas.

Em seguida o departamento da juventude trouxe uma exposição de fotografia, através de um vídeo, onde as modelos eram as mães dos jovens, orientados pela coordenadora do departamento, Dolores Aguiar, compartilharam momentos fabulosos com suas genitoras durante o processo, ao final as mães foram presenteadas com o CD do vídeo apresentado.

O departamento da mocidade, tendo à frente, Pedro Gonçalves, exibiu um coral com os alunos, da música Trem Bala versão dia das mães, enfatizando o amor infinito e o auxílio imensurável que uma mãe é capaz de fazer pelo seu filho.

Dentro da programação houve um diálogo entre as mães, Joana Bandeira e Natasha Torres, intermediado por Samuel Aguiar, ambas relatando a vivência da maternidade como espíritas. Foi realizado ainda um momento de vibração em prol de todas as mães do planeta, especialmente as desvalidas.

Encerrando a noite de festa e de alegria, os músicos do Caridade e Fé fizeram uma belíssima apresentação de canções que trazem em sua essência a imensidão do amor materno.

Glorifiquemos, desse modo, o ministério santificante da maternidade na Terra, recordando que o Todo-Misericordioso, quando se designou enviar ao mundo o seu mais sublime legado para o aperfeiçoamento e a elevação dos homens, chamou um coração de mulher, em Maria Santíssima, e, através das suas mãos devotadas à humanidade e ao bem, à renunciação e ao sacrifício, materializou para nós o coração divino de Nosso Senhor Jesus Cristo, a luz de todos os séculos e o alvo de redenção da Humanidade inteira. (Emmanuel)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Mande sua pergunta para: (86) 98823-4340

Passe Virtual

Redes Sociais


Enquete
Como você descobriu nossa rádio?

 Facebook
 Google
 Site do Caridade e Fé
 Sugestão de amigos
 No próprio centro espírita Caridade e Fé

Aplicativos para ouvir no celular
PARA ANDROID:
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA BAIXAR

PARA IPHONE:
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA BAIXAR
 AO INSTALAR BUSQUE POR: RÁDIO ISMAEL.
Copyright (c) 2017 - Rádio Ismael - Deus, Cristo e Caridade - Todos os direitos reservados